sexta-feira, 27 de junho de 2008

BATE PAPO UOL PARTE XXI

Pinguim (Pinguina) (reservadamente) fala para Todos: de novo trilogia... blóblóbló

(07:08:53) Carolina entusiasma-se com Fernando Anitelli: Fernando vocês tem feito show por todo o país,e em cada lugar que vocês o público reage muito bem,como vocês decidem em qual cidade irão fazer show?

(07:09:18) DOUGLAS (reservadamente) fala para Todos: NO PALITINHO

(07:09:24) Ju_SSA (reservadamente) fala para Todos: Fale sério...fizemos perguntas muito mais inteligentes do que estas

(07:09:24) Fernando Anitelli: Pantufa e Felipe, não sabemos o que vai acontecer, mas em relação a lona é fantástico, tem circos que conseguiram apoios através de leis e fazem trabalhos fantásticos nas cidades. Eu gostaria muito de fazer isso. Este circo intinerante, mas não dá para fazer isso, tentamos ocupar o nosso espaço para apresentação transformando em um circo. Temos estas duas possibilidades. Seria legal, mas neste momento não conseguimos faer.

(07:09:26) Don Juan™ (reservadamente) fala para Todos: eu perguntei sobre outras manifestaçoes sociais que ele apoia diretamente, alem da musica de graça pra todos.. ¬¬.. e nadaa

(07:10:02) Felipe fala para Fernando Anitelli: Em relação à maquiagem, quem a faz? Você mesmo ou algum maquiador profissional? Percebi que a sua maquiagem é sempre a mesma para todas as ocasiões, ela representa algo pra você ou simplesmente adotou como sua marca? valeu

(07:10:19) Pinguim (Pinguina) (reservadamente) fala para Todos: ja que o fernando nao responde... o q vcs acharam de sina nossa em LIBRAS?

(07:10:29) Maria.Carol (reservadamente) fala para Todos: minha pergunta foi quase essa!

(07:10:46) Maria.Carol (reservadamente) fala para Todos: ACHEI LINDO!

(07:10:49) VI!! ÓiaMãe.com (reservadamente) pergunta para Todos: Na foto de cima da pra ver q é ele...

(07:10:55) Fernando Anitelli: Dani, as duas coisas. Quando se tem a idéia do que está acontecendo, a batida, tem que passar isso para os músicos que te acompanham e os artistas para fazer uma cena etc. Então a música assim como a palavra é viva. Quando se lê um livro de novo se interpreta outras coisas. Então na verdade é uma infinidade de possibilidades. Mas o TM não vai acabar. Estamos começando agora o Segundo Ato, isso nem passa por nossa cabeça.

(07:11:02) Ju_SSA (reservadamente) fala para Todos: Acho que seria excelente, aliás o show deveria ter essas paradas nas poesias para LIBRAS

(07:11:20) Mari Cachinhos (reservadamente) fala para Todos: poxa só fala sobre o tio eder.. ja mandei perguntaas

(07:11:56) Carlos fala para Todos: ACHEI INCRÍVEL, E INCLUIR LIBRAS É SENSACIONAL

(07:11:57) Maria.Carol (reservadamente) fala para Pinguim (Pinguina): claaaaaaaro...agora entend sua curiosidade

(07:11:57) Carolina sai da sala...

(07:12:03) Fernando Anitelli: Tio Eder, alguns sim, muitos acham que sou um judeu ortodoxo devido a minha barba, mas poucos me reconhecem. Mas quando me reconhecem sempre é gratificante.

(07:12:09) JOSEPH fala para Fernando Anitelli: eu li na Folha de São Paulo um comentario..que dizia que o novo album so funcionaria ao vivo ..vc concorda?

(07:12:10) Maria.Carol (reservadamente) fala para Pinguim (Pinguina): se vc quiser eu ligo rpa ele e pergunto

(07:12:18) Ju_SSA (reservadamente) fala para Todos: Façam suas perguntas para a sala!!!

(07:12:40) VI!! ÓiaMãe.com (reservadamente) pergunta para Todos: PQ O TREVISAN E A ADONELA SAIRAM DE TRUPE???

(07:12:40) Carlos fala para Todos: ELE TEM ENTRADA P/ CARECA

Nenhum comentário: