sexta-feira, 27 de junho de 2008

BATE PAPO UOL PARTE X


Fernando Anitelli, músico da trupe Teatro Mágico, se prepara para o Bate-papo com convidados do UOL (crédito: Eduardo Tardin/UOL)

(06:32:52) Káá fala para Todos: aaaaaah qe linnndo ...

(06:33:03) Frank-RP fala para Todos: QUE RAIVA EU TAVA AKI E PERDI ESSE SHOW

(06:33:23) MAriana fala para Todos: opa, quase revelam a identidade secreta de Duduuuu

(06:33:24) DOUGLAS (reservadamente) fala para Todos: MORRI

(06:33:33) Carlos fala para Todos: Se o Fernando não fosse artista!

(06:34:03) Pinguim (Pinguina) (reservadamente) fala para Todos: chega de ciclos que se repetem!!!

(06:34:05) Carlos fala para Todos: kkk

(06:34:37) Káá fala para Todos: não sei o motivo ao certo .. mas qe eu morro de vontade de ver ele sem maquiagem ... eu ahh morroo

(06:34:42) Pinguim (Pinguina) (reservadamente) fala para Todos: " a minha tv ta louca, me mandou calar a boca a nao tirar a bunda do sofá.....

(06:34:48) Fernando Anitelli: Jeniffer Telhado, nos encontramos em Ribeirão Preto onde ele me convidou para participar de seu show. E eu o convidei para participar do TM. Para gravar o CD "Segundo Ato" eu estava com uma crítica ao que se fez a televisão que tem sempre o mesmo assunto e os mesmos programas. O brasileiro precisa atra´ves da televisão descobrir coisas que o fazem debater e falar mutio mais. Então o "Xanéu nº 5" é uma crítica a tudo isso. Eu a escrevi junto com o Danilo Souza. Quando a música estava pronta, resolvi chamá-lo.

(06:34:59) Pinguim (Pinguina) (reservadamente) fala para Todos: Káá.. nao deseje isso amica

Nenhum comentário: