sexta-feira, 27 de junho de 2008

BATE PAPO UOL PARTE IX

(06:26:54) Pinguim (Pinguina) (reservadamente) fala para Todos: "TM jamais vai ser um cordel" hehehe

(06:27:33) Carlos fala para Todos: Isso ai Fernando, Cordel influencia mto , mas Tm é Tm

(06:27:45) Mariane Magossi fala para Fernando Anitelli: Fer de Onde veio a ideia das roupas personalizadas? Manda um beijo para mim? Beijo amooooooooo vc!

(06:27:51) Fernando Anitelli: douglas, o TM jamais será um cordel. Seremos sempre o TM com suas características. O CD "Segundo Ato" tem a mesma essência. Assim como no primeiro CD as músicas não terminas, mas se transformam, é como se fosse uma grande história misturada com poesia e pausa, mas tudo no mesmo lugar.

(06:27:51) diego fala para Fernando Anitelli:O CD Segundo Ato traz a canção cidadão de papelão. O clipe da música está sendo feito através da promoção com a Fiz TV. Qual pensamento você espera que clipe passe para a sociedade?

(06:27:57) jéssica fala para VI!! ÓiaMãe.com: alguem aki já foi no sarau da arcoverde??

(06:28:13) jéssica fala para Todos: alguem aki já foi no sarau da arcoverde??

(06:28:37) HASAVERUS fala para Fernando Anitelli:Anitelli, a respeito do novo trabalho, existem muitas mensagem escondidas nele, algumas até memso indecifraveis. São apenas brincadeiras, ou escondem o verdadeiro segredo do Segundo Ato?

(06:28:52) Adinolfi sai da sala...

(06:29:19) Isabella fala para Fernando Anitelli: Bom, todos sabemos que o ‘Entrada para raros’ conquistou o público infantil principalmente pelo colorido do show. Agora, o segundo ato vem mais ousado e amadurecido, mais preto e branco, o que você acha, ou espera, que aconteça com o público infantil daqui pra frente?

(06:29:32) Pinguim (Pinguina) (reservadamente) fala para Todos: agrega o IVAN pra sempre!!!!

(06:30:16) Mari Cachinhos (reservadamente) fala para Todos: Ivaaaann \o/

(06:30:22) Fernando Anitelli: Marcio, eles participam dando opiniões nos arranjos uns dos outros, temos liberdade muito grande para opinarmos juntos. Não temos disputa por folia. Todo mundo opinou nos seus figurinos. Lógico que tem uma direção, o projeto tem uma linha. Mas são artistas independentes que tive a graça de colocar no mesmo palco. Atualmente somos em 12 e muitas vezes conseguimos agregar artistas na estrada. Como o Cabruera que tem um som fabuloso em Campina Grande. É fundamental esta troca de informação. Todo mundo está fazendo o seu próprio trabalho, as suas coisas e criando e todos estão no TM fazendo este show, deste encontro saem coisas fabulosas.

(06:30:30) Pinguim (Pinguina) (reservadamente) fala para Todos: ivan pinochio, homem de lata... LINDOOOOO

(06:30:35) Frank-RP fala para Todos: Vishh quase 700 pessoas...

06:32:10) Frank-RP fala para Todos: BOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

(06:32:16) Fernando Anitelli: Viver de arte em nosso país é para quem gosta de guerra, para quem gosta de se jogar na fronteira, para quem se sente um guerreiro. Falta um espaço para abraçar, outra política cultural para traduzir a música, a arte como algo fundamental para a construção do ser humano. Nós temos verdade em relação ao nosso trabalho. É um movimento em prol de tudo isso que a gente não está acomodado.

(06:32:22) Mari Cachinhos (reservadamente) fala para Todos: propaganda de cerveja.. seeempre a mesma coisaaa

(06:32:34) Carlos fala para Todos: artista incomodado

Nenhum comentário: