sexta-feira, 27 de junho de 2008

BATE PAPO UOL PARTE XIX

(06:54:55) Don Juan™ (reservadamente) fala para Todos: asuhsasuhaashusa.. aah tadinha da Ligia, eu gostava maais dela com os dreads... ashusauasuhas

(06:54:58) Maria.Carol (reservadamente) fala para Todos: eu vo embora com o Will

(06:55:10) Fernando Anitelli: miriam, eu cresci brinando com circo, com um pouco de teatro e música. Sempre gostei de arte, de brincar, de ler, de desenhar, sempre fiz quadrinhos, sempre estive jogado neste contexto. Então a minha origem é esta. Eu tive uma fé deposita sobre mim dos meus pais para fazer música, principalmente do meu pai. Tem que potencializar no jovem o que é desbravador para sair do padrão e não ficar nesta coisa massificada sobre o que se tornou. Chega, tem uma hora que não dá, tem muita gente fazendo uma coisa bacana. Temos que cada vez mais nos unir para criar oportunidades em qualquer espaço que puder para fazer um sarau, um circo ou uma música. Então tem que ter mais incentivo cultural. Tudo isso tem que ser criado no boca a boca fortalecendo esta rede cada vez mais.

(06:55:28) kiko - NORDESTE sai da sala...

(06:55:49) Pinguim (Pinguina) (reservadamente) fala para Todos: kd minha pergunta???

(06:55:49) PriXiLA fala para Fernando Anitelli: E quando é lançado o ultimo Cd da triologia Teatro Mágico?? Já tem previsão??

(06:55:57) Mari Cachinhos (reservadamente) fala para Todos: elaa ta tão linda de cabelo curtinho.. tenho uma foto q ela ta com o dreads na minha cabeça. hahaha

(06:55:56) Fernando Anitelli: Alexandre, sim, são textos que traduzem justamente esta amadurecência, este mometno do TM, estes textos mais cruéis, no sentido de cru mesmo. Estou achando interessante que as pessoas tem gostado desta músicas com um teor mais crítico, isto mostra que existe muito mais pessoas incomodadas.

(06:56:51) Tio Eder pergunta para Fernando Anitelli: Quantos são os componentes do TM hj? Vc's são abertos para por exemplo encontrar alguém legal e essa pessoa integrar a trupe?

(06:56:51) Fernando Anitelli: viviane, quando eu desço na platéia eu vejo o que está acontecendo. Imagino que assistir deve ser uma chuva de informações porque é coisa de tudo o que é quanto lado, é uma bagunça organizada, não tem como fugir disso.

(06:57:20) Ju_SSA fala para Todos: São 12 integrantes

(06:57:35) VI!! ÓiaMãe.com fala para Todos: ahhhh...eles só colocam pergunta repetida

(06:57:53) Mandrake fala para Fernando Anitelli: Na musica, Amadurecência, o citado ser vil que passa para servir, seria uma metafóra para a grande mídia que antes virava a cara para a Trupe ou a metafóra é para outra coisas?

(06:58:30) VI!! ÓiaMãe.com fala para Todos: até q enfim uma pergunta boaaa

(06:58:33) Carlos fala para Todos: MAIS DE 1.000 PESSOAS

(06:58:39) Fernando Anitelli: Amanda - TM, os arranjos estão muito mais maduros e criativos. Os textos estão muito mais centrados, estamos muito mais votlados para as nossas sombras interiores. Em termos de circos, outros aparelhos aéreos, outros malabares, outras coreografias e figurinos. A trupe amadureceu por completo. inclusive na própria relação um com o outro. Neste trabalho é muito fácil imaginar que é tudo festa, mas não é. Para se chegar a este aspecto de explosão é muito choro, caminhada, sorriso e batalha.

(06:59:01) Pinguim (Pinguina) (reservadamente) fala para Todos: nem tudo é bolinha de sabão

(06:59:11) Frank-RP surpreende-se com Todos: MILLLLL PESSOAS!

(06:59:43) VI!! ÓiaMãe.com (reservadamente) fala para Todos: O FINAL DE "..." É PARA OS INTEGRANTES Q SIRAM DO TM????????????????????????????????????????????

(07:00:47) Katia sai da sala...

(07:01:01) Pinguim (Pinguina) (reservadamente) fala para Todos: Deus Dudu nao faz cocô

(07:01:19) Fernando Anitelli: Alexandre Parina, esta questão de idolatria, de idolatrar, de criar um estereótipo para o artista, o TM traduz esta explosão de rebeldia em relação a construção da música, de como fazer esta economia com o CD, da disponibilização dos CDs das pessoas, de sair do mecânico. Isto tudo é importante e interessante. Se as pessoas traduzirem de maneira daudável e pontencializadora como ser humano é fundamental. Mas o artista é humano também, então não se segue uma pessoa porque ela está famosa. É preciso que todos tenham o seu livre arbítrio, tem que trazer para si o que é saudável.

(07:01:34) DOUGLAS fala para Pinguim (Pinguina): KKKKKKKKKK

(07:01:38) Carlos fala para Todos: OMOVEDOR

Carlos fala para Todos: OMOVEDOR!

(07:01:59) VI!! ÓiaMãe.com fala para Mari Cachinhos: eles só colocam perguntas sem graça..hahahah

07:02:21) VI!! ÓiaMãe.com fala para Todos: CAREJANGREJO

(07:02:29) Pinguim (Pinguina) (reservadamente) fala para Todos: Deus Dudu não faz cocô, expele poesia perfumada

Nenhum comentário: